POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Labella Beachwear
A política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de manter a satisfação e confiança total de nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir.
Regras para realização das trocas:
1 - A peça precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem. Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha ou com o protetor higiênico para garantir que a peça permaneça intacta caso precise de troca ou devolução.
2 - O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do seu produto. Após esse prazo, a troca ou devolução por desistência se torna inválida.
3 - Produtos comprados na categoria promoção, não tem trocas.
Todas as Solicitações devem ser registradas exclusivamente através do Email:
[email protected] (copie e cole para evitar erros).
O email deve conter o Número do Pedido no Campo "Assunto" e as seguintes informações, obrigatoriamente:
1- Nome Completo Titular do Pedido;
2- Informar se será Troca ou Devolução;
3- Número do Pedido na Loja;
4- Nome do Produto que será enviado;
5- Anexar no mínimo 3 fotos de cada Peça, lembrando que nossos Conjuntos são formados por 2 peças. As fotos devem mostrar obrigatoriamente as Partes Internas/Íntimas dos Produtos com o protetor higiênico removido e demais partes do Produto, por se tratar de Peças Íntimas.
*Emails enviados sem as Informações Completas não serão registrados e a Solicitação não poderá ser Processada.
*é OBRIGATÓRIO incluir no mínimo 3(três) fotos que mostrem claramente as condições em que o produto se encontra. Essas imagens são essenciais para que possamos analisar a solicitação de forma precisa.
Após o envio do Email, o setor responsável retornará o contato com a cliente no prazo de até 72 horas para fornecer todas as instruções sobre o envio do produto e o acompanhamento do processo de troca ou devolução.
*Caso as Informações enviadas pela cliente no Email estejam incompletas, iremos Solicitar que a Solicitação seja refeita dentro dos prazo de 7 dias após a entrega do pedido. Portanto encaminhe com atenção todas as informações solicitadas pela Loja para não perder o prazo de abertura de Solicitação de Troca/Devolução.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para que o produto seja aceito, ele deve retornar em perfeito estado de conservação, atendendo a todas as condições abaixo:
POSTAGEM REVERSA E LOGÍSTICA
A loja disponibiliza apenas uma postagem reversa gratuita por pedido, válida tanto para trocas quanto para devoluções. O cliente receberá um código de postagem dos Correios, que deve ser utilizado em até sete dias corridos a partir do envio. Após esse período, a autorização expira automaticamente. Caso o produto não seja enviado dentro do prazo a Solicitação estará automaticamente finalizada.
PRAZOS PARA PROCESSAMENTO E REEMBOLSO
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição:
Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora, o prazo para constar na fatura depende exclusivamente do banco ou operadora.
Se o pagamento foi feito via Pix, o reembolso será creditado na mesma conta de origem.
CUPOM DE TROCA
O cupom de crédito (emitido em caso de troca) não possui prazo de validade.
Pode ser utilizado a qualquer momento, em uma nova compra no site da Labella, no valor integral do crédito disponível e precisa ser utilizado uma única vez.